quinta-feira, 23 de junho de 2011

Apresentação



Inspirado no meu lugar de fixação: o quarto. O lugar de onde provavelmente escreverei toda semana. Sem um compromisso fixo com UM dia da semana mas, toda semana. Crônicas semanais vindas de um quarto de empregada - o meu temporário quarto de empregada.

Percebi que não ando escrevendo com disciplina ou regularidade, pelo menos com a disciplina e regularidade que posso manter. O resultado disso é que meu trabalho pode ter ficado estagnado ou pode ter atrofiado. Eu já queria estar escrevendo longas narrativas, ter um trabalho mais consistente. Não é preguiça, é outra coisa. Vamos tentar driblar a outra coisa.
O Rio de Janeiro, os academicismos, Literatura e Artes, internet, redes socias, pessoas, músicas, shows, amores, desencontros, familiaridades, remédios, doença e tudo o que couber nesse quatroporquatro sem janelas e com a cama sempre desfeita.
Aceitam-se crônicas de outros quartos. Boa noite.

p.s. em tempo: para matar a curiosidade, o quarto de empregada - que existe, abarrotado de coisas e caos, será posto a limpo. Livros e mais livros e toda a bagunça (na qual me acho) prometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário